quinta-feira, 24 de março de 2011

Reportagem - Texto, Fotografia, Edição e Captação de Imagem.


BILMA IMAGES

A fotografia é, ou foi, uma técnica de gravação, através de meios mecânicos e, posteriormente, químicos, de uma imagem numa camada de material sensível à exposição de luz. Deriva da união de vocábulos gregos que significam "desenhar com luz".
Com o "advento" do digital, a noção generalizada do que é uma fotografia manteve-se. Mas o nível qualitativo tem vindo a baixar visivelmente.
Não que a tecnologia não permita QUASE a mesma qualidade em termos de nitidez e recorte de imagem. O problema reside num pequeno visor de LCD que permite visionar imediatamente a foto e concede o poder de registá-la ad aeternum até que o resultado seja o pretendido, lançando a FALSA noção, já demasiado enraizada, de que qualquer um pode ser fotógrafo.
Se tal assim fosse, os rolos a cores, surgidos nos anos 50, teriam destronado o Preto & Branco.
Os fotógrafos da Bilma, profissionais com décadas de experiência em fotojornalismo, produções de estúdio e viagem, sabem da importância que uma imagem pode ter para um produto ou acontecimento que deseje documentar.

BILMA TV

Tornamos momentos únicos em imagens para a vida.
Temos uma equipa de profissionais de televisão e cinema que colocamos ao seu dispor. Reportagem e posterior edição de imagem, na vertente cinema e/ou televisão, abordando o objecto da perspectiva que vá de encontro aos objectivos do cliente. Se nos for permitido, colocaremos (de bom grado), toda a nossa criatividade para criar um objecto diferenciado e único.

Sem comentários:

Enviar um comentário