quinta-feira, 24 de março de 2011

Dinâmica do Riso - Emotional Balance



Bem-vindos a Bambu, Consultoria de Bem Estar e Dinamização de Atitudes.


Propomos que redescubra a alegria de viver e a vontade de concretizar. O Bem-estar resulta de um somatório de variáveis e estas podem ser vividas de formas imprevisíveis ou esperadas.

Perante os inesperados, a nossa mente e atitude poderão reagir de duas formas: positiva e negativamente. Como consequência interna e externa, a escolha pessoal de e como reagir, irá desempenhar a manutenção do equilíbrio entre o emocional, mental e físico.

Bambu pretende ser o elo de ligação entre dois pontos de segurança. Através de técnicas e método específico propõe-se orientar, fomentar e apoiar.

A consciência de que sente a necessidade de transformar algo na sua vida é essencial. Este momento simboliza o começo da caminhada rumo a um novo e mais equilibrado ponto de segurança. Este “recomeçar” simboliza o afastamento de hábitos e rituais diários, o correcto entendimento de emoções e sentimentos e a assimilação de novos conhecimentos que irão permitir libertar todo o seu potencial, talento e valor.

Bambu existe para o motivar a continuar a sua caminhada. É de conhecimento geral que a tomada de decisão e os primeiros passos são “lógicos” e cheios de “garra”, mas ao encontrarmos os primeiros desafios, por vezes abdicamos de continuar e desistimos ou recuamos. Continuar rumo ao objectivo proposto é possível e real, em Bambu disponibilizamos a força de vontade e atitude para que se sinta e viva alegre, com vontade, acreditando no seu valor e reconhecendo que nasceu para ser feliz.

Nuno Esteves
Coordenador de Bambu, Consultoria de Bem Estar.

Sem comentários:

Enviar um comentário