quinta-feira, 24 de março de 2011

Monte Mágico

MONTE MÁGICO

O Monte Mágico fica situado a apenas 20 minutos de Lisboa, o que faz por si só um lugar de fácil acesso, para quem a deslocação pode ser um problema... Se vive na área metropolitana da Lisboa, considere um pequeno paraíso este Monte Mágico... O mesmo fica na Aroeira, ao lado da Paisagem Protegida da Arriba Fóssil da Costa de Caparica... A 15 minutos a pé da praia...O local ideal para espreguiçar, ler, fazer conversa, apanhar banhos de sol ou simplesmente não fazer nada... Ideal para um fim de semana relaxante... Deixe-se envolver pela calma do lugar... Suba e desça a duna quantas vezes quiser...Como pode disfrutar deste lugar mágico... Por guest list... Pode ser sempre convidado depois de mais uma caminhada LoveTrees... Este é o espírito... Vai ter que ser convidado... A filosofia do Monte Mágico é a troca directa de produtos... Você trás o que pode levar...3kg de arroz...4kg de spaghetti...10 latas de conserva...1 caixa de vinho...rolos de papel...6 pacotes de leite...10 latas de conserva... E o supermercado a 300 metros.... Cada um leva o que pode.

O Monte Mágico em parceria com a Bilma, com a Ao Pé do Mundo e com o projecto LoveTrees, vai proporcionar caminhadas e festas natura únicas.

Kit recomendado: havaianas ou crocs, fato de banho, toalha de praia e banho, necessaire, camara fotográfica e blusão para a noite. Estamos a 600 metros do mar...Aqui o lema é andar descalço durante o dia ...Este é o sítio ideal para o seu jantar de anos, para um almoço temático ou simplesmente namorar... Com vários espaços para disfrutar, o local conta com um monitor de campo, driver e cozinheiro... Reserve já as famosas ameijoas à bolhão pato... Não perca os finais de tarde acompanhado por uma bela sangria...Tudo isto no Monte Mágico...Um espaço diferente para pessoas bonitas... Organize a festa de anos do seu filho... Natura Kids...

Aqui no Monte Mágico, para tudo isto acontecer só tem de ser escolhido numa das muitas caminhadas na Mata dos Medos organizadas pela Bilma, por o Grupo Ao Pé do Mundo ou pelos amigos das LoveTrees .

Fazer caminhadas, ou estender a toalha e apanhar banhos de sol , espreguiçar-se numa cama de rede, sentar-se no sofá a ler um livro ou até mesmo ouvir uma boa música e a vida já vale a pena.


Paulo Pereira Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário